'Vamos acertar'

Galo: print de conversa do presidente sobre Cuca vaza nas redes sociais

Clube confirma vazamento da troca de mensagens sobre treinador, que é contestado por parte da torcida por acusação de estupro em 1987

Por Da Redação
Publicado em 04 de março de 2021 | 10:29
 
 
 
normal

Uma troca de mensagens entre o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, e um conselheiro do clube deu novos indícios de que o Galo está perto do acerto com Cuca. 

Na conversa vazada nesta quarta-feira, o desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Alexandre Carvalho, apresenta ao mandatário alvinegro informações para minimizar as dúvidas sobre a possível contratação do treinador, campeão com o Galo em 2013. O clube confirma o vazamento da troca de informações. 

"Não há, no ordenamento jurídico brasileiro, pena de morte ou prisão perpétua, nem pensa de centura perpétua. Quero frisar quem considero um linchamento moral de poucos pela internet absurdo, além de inadequado. Que o nosso clube seja diferente, sem admitir extorsão, acolhendo a inclusão, ao invés de participar de exclusões incoerentes e inaceitáveis", escreveu Alexandre.

A resposta do presidente foi de aprovação, ao dizer: "Dr. Alexandre, você não tem ideia da importância do seu conselho, ele me encorajou. Vamos acertar com ele se Deus quiser".

A contratação de Cuca é contestada por parte da torcida do Atlético após o treinador, ainda na sua época de atacante no Grêmio, ter sido condenado, na Suíça, por estupro de uma menor de idade no ano de 1987, quando o time gaúcho fazia excursão no país europeu. 

Recentemente, Cuca deu entrevista à jornalista Marília Ruiz, do UOL, negando o incidente e garantindo ser inocente. 
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!