O atacante Hulk, do Atlético, não poupou elogios ao técnico Gabriel Milito, que se destaca pelos bons números à frente do comando do time. Ao todo, o treinador conquistou com a equipe nove vitórias e três empates, ou seja, ainda não perdeu nos 49 dias de trabalho.   

“Milito foi muito bem recebido e tem uma relação muito boa com todos os jogadores. Trata todos com muito carinho e respeito. É um cara que até pouco tempo estava jogando futebol em alto nível e conhece bem o que o jogador quer”, destacou Hulk.   

O argentino se aposentou da carreira de jogador há 12 anos, em 2012, quando pendurou as chuteiras no Independiente, da Argentina. Três anos depois, em 2015, Gabi começou a dar os primeiros passos como treinador no Estudiantes, outra equipe argentina.  

Com Milito, Hulk foi titular em 11 dos 12 jogos do Galo. Ele ficou fora somente da vitória do Atlético diante do Cuiabá por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, após ser poupado pelo técnico. Nas outras 11 vezes que esteve em campo, foi substituído em sete no segundo tempo para não se desgastar muito fisicamente, o que não incomoda o camisa 7. 

“Claro que queremos estar sempre em campo para jogar, mas o mais importante é sempre o resultado e manter todo mundo seguro, saudável e sem lesão. Estamos conversando sobre isso bastante e o mais importante é continuarmos ganhando e somando juntos”, ressaltou Hulk.