Estreia fora de casa

Galo: Réver lembra que tradição não ganha jogo contra time pouco conhecido

Atlético enfrenta o La Guaira, nesta quarta-feira, sabendo que precisa fazer por onde para começar torneio com o pé direito

Por Daniel Ottoni
Publicado em 21 de abril de 2021 | 12:10
 
 
 
normal

O fato de ter pela frente um adversário desconhecido não faz o elenco do Atlético cair na armadilha de que terá vida fácil nesta quarta-feira, a partir das 19h, quando enfrentar o La Guaira, da Venezuela, na estreia da Libertadores.

O zagueiro Réver, campeão do torneio com o Galo em 2013, sabe como o torneio pode 'pregar peças' quando não se entra com a postura necessária. 

"O futebol mostra isso com o passar dos anos. A tradição não adianta nada se você não coloca em prática a sua força. Independentemente do adversário, temos que ditar o ritmo do jogo. Eles podem não ter uma equipe conhecida, mas não chegou até aqui à toa, tiveram seus méritos. Vamos respeitá-los e ir sempre em busca do nosso objetivo maior: o título", garante o capitão, em entrevista à TV Galo. 


Réver tem a meta de chegar longe na competição para marcar, ainda mais, seu nome na história do clube e atingir um objetivo pessoal. 

"Pra mim, seria fantástico ser campeão novamente com o Galo. Além da questão profissional, é algo que almejo pra minha carreira e vamos dar o máximo para atingir este sonho da conquista", promete.

Além dos venezuelanos, o Galo vai encarar América de Cali (COL) e Cerro Porteñ (PAR) na primeira fase do torneio, com os dois melhores se classificando. 
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!