Mudanças

Galo: sede de Lourdes não será vendida, mas ganhará outras atividades

A ideia é gerar mais receita ao clube, otimizando o espaço

Por Giovanna Pires
Publicado em 23 de abril de 2021 | 13:30
 
 
 
normal

O evento destinado a garantir mais transparência aos planejamentos do Atlético foi realizado na manhã desta sexta-feira (23). Após a apresentação, os representantes do clube esclareceram dúvidas de jornalistas. O CEO do Galo, Plínio Signorini, comentou sobre a ideia de otimizar o espaço da sede do clube no bairro Lourdes. A administração do Galo deve ser transferida para a Arena MRV, quando o estádio estiver pronto.

“É um espaço que foi já estabelecido e desenhado dentro da própria estrutura para ter essa função. Com essa transferência para lá, que está sendo estudada ainda, nós também estamos estudando uma parceria aqui na sede com uma empresa especializada em investimentos, visando a otimização deste imóvel. Sempre pensando no aumento de receita para o clube. Algo que é fundamental hoje para que a gente possa construir todo aquele raciocínio de aumento de receita que coloquei na apresentação. Dar detalhes sobre a parceria ainda não é possível, porque como eu disse está em estudo”, afirmou o CEO. 

O presidente do clube, Sérgio Coelho, fez questão de esclarecer que a sede não será vendida, mas poderá ser utilizada também para outras atividades a fim de otimizar o espaço. “Nós não estamos alienando a sede. Ela não está à venda. Ela não será vendida, pelo menos isso não será proposto por nós. O que a gente quer fazer é uma obra, porque o terreno é grande. A sede não ocupa todo espaço e a sede continuará intacta como está hoje. Podemos fazer uma reforma, mas ela não será vendida”, afirmou o presidente. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!