Da Redação
@otempo
26/11/20
17h07

Novidades

Galo: Tardelli pode jogar em dezembro e Mariano contra o Inter

Departamento médico do Atlético atualizou situação de dois jogadores nesta quinta-feira (26)

Atacante pode reforçar o Atlético já no próximo mês — Foto: Bruno Cantini / CAM
Da Redação | @otempo
26/11/20 - 17h07

O Atlético deve ter um enorme reforço em dezembro. Se recuperando de lesão desde julho, Diego Tardelli pode voltar aos gramados no próximo mês e reforçar o Galo em compromissos importantes no Campeonato Brasileiro.

"Tardelli com uma recuperação realmente muito incrível. Nós tínhamos expectativa de que só no início do ano que vem ele estivesse à disposição, mas o atleta se dedicou muito, fez trabalho completo e bacana na fisioterapia. Já está em campo, fazendo trabalhos de alta velocidade e temos expectativa positiva. Quem sabe no próximo mês, ele esteja à disposição do Sampaoli, antes do nosso prazo previsto", disse Rodrigo Lasmar, chefe do departamento médico do Atlético.

Já o lateral-direito Mariano, que se recupera de lesão no tendão do músculo reto femoral da coxa direita, pode ser opção já no próximo jogo do Galo, contra o Internacional, pelo Brasileiro, em 6 de dezembro.

"Mariano vem apresentando melhora importante, já iniciou trabalhos em campo, trabalhos físicos. Ainda não começou a trabalhar com bola. Temos a expectativa que ao longo do fim de semana ele possa evoluir, que aí sim ele possa, semana que vem, iniciar o trabalho com bola. A expectativa é positiva. Dentro da sua resposta, ele poderia estar à disposição contra o Inter, mas isso ainda é uma possibilidade, vai depender do trabalho ao longo da semana", afirmou Lasmar.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000