Da Redação
@otempo
24/01/21
12h07

Manifestação

Galo: torcida organizada promete protesto no CT na próxima terça-feira

Em nota, Galoucura disse estar tentando se reunir com atletas e comissão técnica e reclama do desempenho da equipe em campo

Derrota para o Vasco no último sábado (23) irritou os torcedores do Atlético — Foto: Pedro Souza/ Atlético
Da Redação | @otempo
24/01/21 - 12h07

Em uma nota divulgada em seu perfil no Instagram, a torcida Galoucura, maior organizada do Atlético promete fazer um protesto na próxima terça-feira (26), às 17h, na Cidade do Galo. No mesmo dia, o Atlético entra em campo, às 20h, diante do Santos, no Mineirão, em partida adiada pelo Campeonato Brasileiro.

A alegação é que os torcedores deram um voto de confiança ao elenco e que se decepcionaram com "a falta de vontade do elenco em campo". Na nota, a torcida afirma que está tentando uma reunião com jogadores e comissão técnica e questiona a qualidade do futebol apresentado pelo Atlético depois de um alto investimento no elenco. Entre os setores mais criticados, mas sem citar nomes, está o gol, onde Everson é o titular, as laterais e o ataque.



 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000