Fernando Martins y Miguel
@martinsymiguel
10/06/21
18h20

Baixa

Galo: Zaracho testa positivo para Covid e desfalca o Atlético

Jogador chamou a atenção por não figurar sequer no banco de reservas para o duelo contra o Remo, nesta quinta-feira (10), no Mineirão

Fernando Martins y Miguel | @martinsymiguel
10/06/21 - 18h20

O Atlético perdeu mais um jogador para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro e para o duelo contra o Remo, pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (10), no Mineirão. O meia Zaracho testou positivo para Covid e foi afastado para cumprir os protocolos de isolamento.

O jogador não apresentou sintomas e deve ficar afastado até a próxima semana, quando será novamente reavaliado. Esta é a segunda vez que Matías Zaracho tem resultado positivo para o novo coronavírus.

Em setembro do ano passado, quando ainda pertencia ao Racing, da Argentina, o jogador foi diagnosticado infectado. Mês passado, como todo o elenco do Atlético, o argentino tomou a primeira dose da vacina Sinovac contra a doença.

Confira o comunicado da assessoria de imprensa do Atlético:

"O meio-campista Zaracho testou positivo para a Covid-19.  Ele está assintomático e iniciou o período de isolamento, cumprindo o protocolo do departamento médico".

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000