A fase do Atlético não é nada boa e a comissão técnica, diretoria e jogadores tentam encontrar os motivos para a ausência dos bons resultados em campo. Allan, volante do Galo, garante que o relacionamento do grupo com o treinador Cuca é bom e que esse não é o causador do momento ruim do time. 

Leia mais: Cinco motivos que fizeram o Galo passar de favorito a time distante dos líderes

Allan foi o escolhido para dar a entrevista coletiva desta terça-feira (20), antes do treino na Cidade do Galo. O volante foi questionado sobre a relação dos jogadores com o técnico Cuca, que retornou em julho para substituir Antonio Turco Mohamed, demitido. 

O argentino foi o escolhido no início do ano pela diretoria alvinegra para assumir o cargo no lugar do próprio Cuca, que pediu para sair do clube já no fim de dezembro de 2021, pegando o Atlético de surpresa. A escolha não deu certo, mas os números de Turco ainda não melhores do que o de Cuca neste retorno. Apesar disso, Allan garante um bom relacionamento com o treinador. 

“Não tem nada. Não tem nada com o Cuca. Se tivesse, já teria vindo à tona, no momento que tá, na situação que tá. Se tivesse uma coisa internamente, não teria vazado? Vaza a nossa escalação antes do jogo, não vai vazar uma notícia dessa? É difícil”, afirmou Allan. 

O volante do Galo também destacou a importância dos bons resultados para a carreira de Cuca. Para ele, não faz sentido o treinador se manter no Galo com um relacionamento desgastado e ainda sem conseguir proporcionar o melhor da equipe em campo. 

“Você acha que o Cuca quer estar nessa situação? Às vezes vocês cobram ‘ah, Cuca, você tem que fazer isso e aquilo’. Você acha que o Cuca quer perder os jogos? Sabendo que o Tite vai sair daqui três meses. Acha que ele tá satisfeito? É o momento. A gente ainda não encontrou a forma de sair disso, mas eu garanto que agora nós vamos começar a colher os frutos de qualquer forma. Tá na hora de dar a volta por cima”, disse.