Um empate sem gols fora de casa em mata-mata de Libertadores pode não ter sido um bom cenário para o Atlético, que agora precisa vencer em casa para se classificar à final da competição. Um novo 0 a 0 leva a decisão aos pênaltis, mas um empate com gols dá a classificação ao Palmeiras.Hulk, que perdeu uma penalidade no primeiro tempo desta terça-feira (21), lamentou o resultado e assumiu a culpa.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, Gustavo Gómez derrubou Diego Costa dentro da grande área e foi marcado pênalti. Hulk foi para a cobrança e finalizou a bola na trave. O atacante conseguiu tirar do goleiro Weverton que caiu para o lado contrário, mas não acertou o gol.

“A gente fica feliz pelo futebol apresentado, mesmo sabendo da dificuldade que é jogar contra o Palmeiras aqui, no campo que eles estão acostumados, gramado sintético. Para a gente é novo. Nosso time veio com maturidade, responsabilidade, assumimos o jogo. Podíamos ter saído com a vitória. Acho que o principal culpado sou eu, por ter perdido o pênalti, mas a gente que trabalha no dia a dia sabe que ninguém é perfeito e eu acabei perdendo o pênalti”, lamentou Hulk.