Na bronca

Hulk vê empate como derrota para o Galo e critica árbitro: 'virou marcação já'

Atacante não gostou de comentário de Rodolfo Toski Marques, além do amarelo recebido na partida

Por Fernando Martins y Miguel
Publicado em 21 de junho de 2021 | 22:18
 
 
 
normal

O atacante Hulk lamentou o resultado de empate em 1 a 1 com a Chapecoense, no Mineirão. Foi o segundo jogo no estádio que o time sai na frente e não consegue a vitória no Brasileiro.

O resultado fez com que interrompesse a sequência de três vitórias seguidas do time na competição.

"A responsabilidade é toda nossa. Perdemos o jogo. E quando eu falo que perdemos é porque o empate em casa é considerado uma derrota para a gente. Estamos lutando para ser campeão. Todos nós jogadores que estávamos em campo poderíamos ter feito melhor. Mas é levantar a cabeça, trabalhar, melhorar e pensar nos próximos jogos que vêm pela frente", declarou.

Hulk saiu reclamando da partida com a arbitragem. Segundo ele, os árbitros já o estão marcando nos jogos.

"A questão do árbitro, eu sempre falo. Na Europa, em vários lugares, você tem o diálogo com o árbitro. Não é falta de respeito. No primeiro lance, que eu chutei para fora, ele falou para mim 'é assim que eu quero ver de você, Hulk, não caia". Poxa, então eu estou caindo nos outros jogos?!. Eu sou o jogador que mais está tomando pancada. E eu não reclamo. Aí ele chega e fala para eu não cair?! E depois, num lance ali, eu falei: 'professor, não foi para amarelo'. Ele falou que eu dei um carrinho por trás. Se aquilo ali é para amarelo, então não tem futebol. Pelo amor de Deus! Todo jogo falam: 'Hulk, você é muito forte'. Mas só porque eu sou forte eu não sofro falta? Ah, pelo amor de Deus! Já está virando marcação já", declarou.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!