Isabelly Morais
@otempo
24/10/20
23h53

De fora

Keno leva terceiro amarelo e vai desfalcar o Galo contra o Palmeiras

Atacante não vai enfrentar o ex-clube na segunda (2)

Keno não vai jogar contra o Palmeiras no dia 2 de novembro — Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético
Isabelly Morais | @otempo
24/10/20 - 23h53

Artilheiro do Atlético no Campeonato Brasileiro, o atacante Keno vai desfalcar o Galo contra o Palmeiras pelo encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O jogador levou o terceiro cartão amarelo contra o Sport, neste sábado (24), e por isso é baixa certa contra o clube paulista. Atlético e Palmeiras vão se enfrentar no dia 2 de novembro, às 17h, no Allianz Parque.

Keno marcou oito gols no Brasileirão até aqui, contra Atlético-GO, Grêmio, Vasco e Goiás. O jogador foi quem mais balançou as redes pelo Galo não só na competição, como também na temporada. Para seu lugar, Sampaoli pode optar por Savarino, com Zaracho atuando pelo lado direito. Outra opção é o atacante Marquinhos.

O atacante participou de todos os jogos do Atlético no Campeonato Brasileiro até o duelo contra o Sport. Foi titular em 14 partidas, entrando no decorrer de apenas três. Antes do amarelo contra o Sport, a conta de Keno tinha cartões contra Santos e Fortaleza. O atacante fez três duelos pendurado e sem levar amarelo até o jogo deste sábado, no Mineirão.

Curiosamente, Keno não vai jogar justamente contra o último clube que defendeu no Brasil antes de ser repatriado pelo Galo. O atacante ficou no Palmeiras até 2018, quando deixou o futebol brasileiro para defender a camisa do Pyramids, do Egito, e na sequência o Al Jazira, dos Emirados Árabes.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000