De fora

Keno leva terceiro amarelo e vai desfalcar o Galo contra o Palmeiras

Atacante não vai enfrentar o ex-clube na segunda (2)

Por Isabelly Morais
Publicado em 24 de outubro de 2020 | 23:53
 
 
 
normal

Artilheiro do Atlético no Campeonato Brasileiro, o atacante Keno vai desfalcar o Galo contra o Palmeiras pelo encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O jogador levou o terceiro cartão amarelo contra o Sport, neste sábado (24), e por isso é baixa certa contra o clube paulista. Atlético e Palmeiras vão se enfrentar no dia 2 de novembro, às 17h, no Allianz Parque.

Keno marcou oito gols no Brasileirão até aqui, contra Atlético-GO, Grêmio, Vasco e Goiás. O jogador foi quem mais balançou as redes pelo Galo não só na competição, como também na temporada. Para seu lugar, Sampaoli pode optar por Savarino, com Zaracho atuando pelo lado direito. Outra opção é o atacante Marquinhos.

O atacante participou de todos os jogos do Atlético no Campeonato Brasileiro até o duelo contra o Sport. Foi titular em 14 partidas, entrando no decorrer de apenas três. Antes do amarelo contra o Sport, a conta de Keno tinha cartões contra Santos e Fortaleza. O atacante fez três duelos pendurado e sem levar amarelo até o jogo deste sábado, no Mineirão.

Curiosamente, Keno não vai jogar justamente contra o último clube que defendeu no Brasil antes de ser repatriado pelo Galo. O atacante ficou no Palmeiras até 2018, quando deixou o futebol brasileiro para defender a camisa do Pyramids, do Egito, e na sequência o Al Jazira, dos Emirados Árabes.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!