Reforços

Levir desconversa sobre recusa a Bou, mas confirma busca por atacante

Treinador disse que Atlético precisa reforçar o sistema ofensivo e evitou falar sobre o nome do argentino, especulado no clube

Por Bernardo Lacerda
Publicado em 04 de janeiro de 2019 | 16:39
 
 
 
normal

Levir Culpi reforçou as declarações já dadas pela diretoria do Atlético e disse que o clube ainda precisa de mais reforços. Com quatro nomes acertados, o comandante quer a contratação de um homem de ataque.

"É complicado. Mas, coincidentemente, fechamos a defesa. No meio-de-campo temos bons jogadores, mas ainda precisamos de algum reforço, principalmente na parte ofensiva", disse Levir Culpi.

O comandante atleticano comentou sobre o nome de Gustavo Bou, que foi especulado como possível reforço para o ataque. Levir Culpi evitou falar se vetou a sua contratação.

"Quem não quis o cara? Existe uma série de motivos. Às vezes, o mercado valorizou muito o jogador, as vezes eu não conheço. Me oferecem jogadores de todos os lugares", desconversou o técnico.

"Alguém ficou chateado com isso e quer saber quem não quis. Acho engraçado isso. O torcedor, por exemplo, quer que determinado jogador venha pro Atlético. É natural. Mas as negociações são difíceis, tem a transação financeira", reforçou Levir Culpi.

Satisfeito na defesa

O comandante atleticano também se mostrou satisfeito com os reforços buscados para o sistema defensivo. Foram três contratações,:Guga, lateral-direito e o zagueiros Réver e Igor Rabello.

Mas Levir nega que tenha priorizado a defesa na busca por reforços. "Foi uma coincidência. Não priorizamos a defesa. Tinhamos vários nomes e os jogadores de trás foram fechando. Mas o time precisa ter equilíbrio, com atacantes fechando", disse.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!