O Atlético fechou o terceiro dia de vendas do Manto da Massa com mais de 140 mil camisas vendidas desde o início da ação. A campanha, que está na terceira edição, busca trazer mais proximidade entre clube e torcedor, com uma camisa desenhada por um atleticano. 

Esta é a terceira edição da ação que começou em 2020 e rendeu lucro total de R$16 milhões ao Galo, de acordo com o relatório financeiro divulgado pelo clube na quinta-feira (5). No ano passado, mais de 120 mil mantos foram vendidos na primeira semana. 

Em 2022, o recorde já foi superado com mais de 140 mil exemplares vendidos em três dias. O torcedor pode adquirir a camisa através do site do Manto da Massa. Sócios podem comprar por R$ 219,90 e quem não for sócio-torcedor terá que desembolsar R$ 389,90

Leia mais: Vencedor do Manto da Massa 2022, Will Rios revela que criou a camisa em janeiro

Will Rios, designer vencedor da campanha deste ano, fez um manto todo em preto, com suaves listras, que fazem referência à Arena MRV, item obrigatório em 2022. Na camisa, Will também colocou as conquistas alvinegras, com referência dos quadrinhos, especialidade do criador.