Duda Gonçalves
@eduardacg_
15/09/21
05h00

Mineiro

Módulo II: confira os jogos da terceira rodada do Quadrangular Final

Equipes entram em campo na noite desta quarta-feira (15); Nacional de Muriaé é o líder isolado do torneio

Nacional de Muriaé e Villa Nova foram os donos das duas melhores campanhas da primeira fase — Foto: @brunocantini / Villa Nova
Duda Gonçalves | @eduardacg_
15/09/21 - 05h00

Na noite desta quarta-feira (14) será realizada a terceira rodada do Quadrangular final do Módulo II do Campeonato Mineiro. Se enfrentam Nacional de Muriaé e Villa Nova, no Soares de Azevedo, enquanto Democrata de Governador Valadares e Tupynambás duelam no Mamudão, no Vale do Rio Doce. A bola rola às 20h, para os dois confrontos.

Na atual classificação, o Nacional de Muriaé lidera a tabela com quatro pontos, seguido pelo Democrata e Villa Nova, com três - a equipe de Valadares leva a melhor no critério de desempate -, e Tupynambás com apenas um ponto. Ascendem ao Módulo I os dois clubes melhores colocados na tabela, que serão considerados Campeão e Vice-Campeão.

O Nacional recebe o Villa Nova em Muriaé com o objetivo de manter a invencibilidade na competição. A equipe não sabe o que é sair derrotada de campo seja na primeira ou segunda fase. Dos 13 jogos disputados até aqui, são sete vitórias e seis empates. No Quadrangular, o Nacional vem de vitória por 2 a 0 sobre o Democrata, e terá mais uma partida em casa, para tentar seguir na liderança. Por outro lado, o Villa Nova sabe que em caso de derrota para o adversário, a distância para a liderança será maior. Logo, vitória ou empate são bons resultados. O Villa Nova venceu o Tupynambás na rodada passada por 2 a 1, no Alçapão do Bonfim, em Nova Lima.

O outro confronto da noite é entre Democrata de Governador Valadares e Tupynambás. Vindo de derrota, a equipe do Vale do Rio Doce está na cola do líder, com apenas um ponto de diferença. Se tropeçar, pode inclusive ser ultrapassado pelo oponente desta noite, que tem apenas um ponto. O Tupynambás realizou seus treinamentos no CT do Ipatinga, visando a partida.

Para os jogos, está liberada a presença do público. Estão sendo disponibilizados, assim como nos outros jogos, 599 ingressos.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000