Lorena K. Martins
@SuperFCoficial
24/08/19
15h43

Análise

'Precisamos dar sequência e ritmo para esses jogadores', destaca Santana

Técnico alvinegro, que optou por escalar reservas, falou sobre baixo aproveitamento nas conclusões contra o Bahia

Contra o Bahia, O técnico Rodrigo Santana optou por escolher jogadores reservas e poupar os titulares — Foto: Bruno Cantini / Atletico
Lorena K. Martins | @SuperFCoficial
24/08/19 - 15h43

Um único gol foi suficiente para marcar a perda da invencibilidade do Galo no Horto neste sábado. O tento de Gilberto, ainda no primeiro tempo, garantiu a vitória do Bahia em partida que abriu a 16ª rodada do Brasileirão.

O técnico Rodrigo Santana optou por escolher jogadores reservas e poupar os titulares e falou sobre o baixo aproveitamento da equipe nas conclusões. "Está faltando atenção e mais capricho e precisão  nos cruzamentos", destacou após o duelo.

Para as próximas partidas, o técnico disse que vai cobrar ritmo de seus jogadores ao mesmo tempo que concordou com o desgaste em campo, uma vez que a partida foi realizada sob um forte sol, às 11h. "Nós temos um grupo forte. Precisamos dar sequência e ritmo para esses jogadores. Se o jogador não tiver com ritmo, no momento que precisar jogar, pode ser prejudicial ao grupo. Ninguém gosta de perder. Merecíamos a vitória, mas infelizmente não aconteceu", disse Santana.

O técnico comentou também sobre a o retorno de Luan, agora como titular, que saiu sob vaias da torcida. "Ele movimentou muito para marcar, mas é inevitável cansar um pouco, até por causa do forte sol", esclarece.

Santana agradeceu o prestígio da torcida que marcou presença mesmo em um horário incomum. "É bastante chato saber que o torcedor fez a parte dele e lotou o estádio mesmo em um sábado de manhã. Até lamento pelo torcedor, não é isso que a gente quer e nos próximos jogos precisamos da torcida para lotar o estádio", disse. 

Na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, os dois times voltam a jogar no próximo final de semana. No sábado, o Bahia recebe o CSA na Fonte Nova, em Salvador, e no domingo, o Galo vai a São Paulo enfrentar o Corinthians. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000