Potencial a ser explorado

Reforço do Galo, Marrony projeta crescimento sob o comando de Sampaoli

Atacante que chegou recentemente do Vasco sabe da qualidade do comandante argentino, que fez pedido para sua contratação

Por Daniel Ottoni
Publicado em 28 de junho de 2020 | 16:52
 
 
 
normal

O atacante Marrony, de 21 anos, chegou ao Atlético após um pedido do técnico Jorge Sampaoli. Marrony sabe que terá grande responsabilidade no clube, sendo considerado uma das principais contratações em 2020. Sob o comando do argentino, o ex-vascaíno tem a certeza de que seu potencial tem tudo para ser bem explorado. 

"Com a ajuda do Sampaoli, acho que vou evoluir bastante nos dois quesitos, tanto para defender quanto para atacar, e vou procurar ajudar o máximo possível, esse é o meu estilo. Sou um jogador rápido, que luta bastante, com muita velocidade e disputa”, comenta o atleta, que fez elogios ao elenco atleticano. 

"Ano passado, enfrentei o Galo aqui e sei a força do clube. Os jogadores que chegaram para compor o elenco são muito bons, como o Allan, que foi meu rival ano passado, o Nathan, que está desde o ano passado, o Léo Sena, que chegou do Goiás, o Réver, o Tardelli. É um time muito forte e que vai bater de frente com qualquer time do Brasil”, garante. 

Com os treinos e o maior entrosamento, Marrony sabe que a qualidade do time vai aumentar cada vez mais, aumentando a expectativa da torcida e também do próprio elenco. "Pelo pouco que vi até agora, os treinos têm muita intensidade e a qualidade do time está forte. Depois que o time se adaptar, começar a se entrosar, vamos dar bastante resultado para o torcedor”, pontua. 
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!