Porta-voz

Réver fala em atmosfera contrária e mira jogo contra o Colón, quinta-feira

Para o zagueiro, situação do Galo no atual momento da temporada deve ser revertida o quanto antes; nem tudo está perdido, diz

Por Da Redação
Publicado em 15 de setembro de 2019 | 13:22
 
 
 
normal

O Atlético acumulou sua quinta derrota seguida no Campeonato Brasileiro ao perder para o Internacional por 3 a 1 neste domingo (15), no Independência. No final da partida, o zagueiro e capitão Réver assumiu a palavra e falou sobre a situação do Galo na temporada. "A gente tem que dar a resposta o quanto antes. Temos um jogo importante na quinta-feira. É difícil você explicar um jogo como esse principalmente dentro de casa. Nossa oscilação chegou. Espero que a gente consiga quebrar essa oscilação ruim o quanto antes", avalia. 

Réver vê no jogo de quinta-feira, contra o Colón, uma oportunidade de mudar o ambiente no Galo. "A pressão sempre vai existir. Claro que depois de um jogo dentro de casa como foi hoje, a pressão vai aumentar. Quinta-feira a gente jogando fora de casa tem que tentar fazer o resultado favorável", diz. 

O Atlético enfrenta o Colón, na quinta-feira (19), às 21h30 pelo primeiro jogo da semi-final da Copa Sul-Americana, na Argentina.

O zagueiro entende que o gol sofrido pelo Galo no primeiro tempo fez com que a "atmosfera" mudasse. " Mesmo a equipe do inter com sua equipe reserva deu para notar a qualidade que tem. Isso gera uma pressão maior para a equipe que não poupa seus jogadores. E hoje tivemos esse gostinho amargo", explica. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!