Da Redação
@superfcoficial
08/09/19
18h53

Na bronca

Rui Costa detona arbitragem e revela que Galo encaminhará ofício à CBF

Dirigente demonstrou indignação com pênalti marcado para o Botafogo e expulsão de Igor Rabello

Da Redação | @superfcoficial
08/09/19 - 18h53

O diretor de futebol do Atlético, Rui Costa, soltou o verbo contra a arbitragem comandada por Braulio da Silva Machado, que deu pênalti no toque da bola no braço de Igor Rabello e expulsou o zagueiro.

Na ocasião, o Botafogo abriu o placar, o que na opinião do dirigente, definiu o jogo.

"Eu não gosto de falar depois dos jogos. Gostaria de dizer ao comandante da arbitragem nacional que há equívocos aceitáveis e inaceitáveis. Toda a vez que se deixa interpretação, o resultado é diferente. Eu não vi pênalti do Igor Rabello. Uma coisa é interpretação, outra é erro que interfere no resultado do jogo. Em um lance, do Grêmio contra o Athletico-PR, ele interpretou diferente. Porque ele não revisou o lance do Carli?!", disse Rui, citando o toque da bola no braço do zagueiro botafoguense.

Rui Costa revelou que o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, já iniciou o processo de envio de ofício reclamando da arbitragem da partida à CBF.

"Posso garantir que o presidente do Atlético já fez um contato importante. O Atlético já está manifestando sua inconformidade com a arbitragem do jogo de hoje. Agora eu pergunto, quando que isso dá resultado?!", concluiu o dirigente, já prevendo que o esforço será em vão.

Ofensa

Rui Costa também revelou que Braulio ofendeu o volante Elias ao final da partida.

"Vocês podem perguntar ao Elias depois. Temos que acabar com isso de árbitro ofender jogador. Mandar calar a boca. Mandar o jogador ficar quieto", disse.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000