Thiago Nogueira
@superfcoficial
15/08/19
17h43

Campeonato Brasileiro

Titular em treino, Papagaio deve ser a novidade do Galo contra o Athletico

Coletivo comandado por Rodrigo Santana esboçou a equipe para o duelo contra o Athletico-PR, no sábado, em Curitiba

Atacante Papagaio pode fazer, contra o Furacão, sua primeira partida como titular do Atlético — Foto: Bruno Cantini/Atlético
Thiago Nogueira | @superfcoficial
15/08/19 - 17h43

O Atlético realizou na tarde desta quinta-feira (15) o penúltimo treino antes da partida contra o Athletico-PR, sábado, às 19h, em Curitiba, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treinamento coletivo, a novidade foi a presença de Papagaio no ataque. Se começar jogando contra o Furacão, será a primeira vez dele como titular.

Sem Patric, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Guga entra na lateral direita. Réver, poupado do treino de quarta-feira, treinou normalmente. O volante Jair, de fora do último jogo por causa de dores na coxa, treinou separado do grupo, acompanhado pelo preparador Luis Otávio Kalil. 

O goleiro Victor segue o trabalho de transição após lesão no joelho esquerdo e ainda não tem condições de jogo. O time do treinamento foi formado por Cleiton, Guga, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez, Elias, Vinícius, Cazares, Chará e Papagaio. Ricardo Oliveira, titular na última partida contra o Fluminense, treinou entre os reservas.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000