AGÊNCIA ESTADO
@superfcoficial
05/12/20
12h01

Contra o Ceará

Bahia tem desfalques pela Covid-19, mas conta com retorno de Mano Menezes

As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 19h, na Fonte Nova

AGÊNCIA ESTADO | @superfcoficial
05/12/20 - 12h01

O Bahia enfrenta o Ceará neste sábado (5), às 19h, na Fonte Nova, com um reforço de peso. O técnico Mano Menezes está recuperado da Covid-19 e retorna ao banco de reservas. O treinador, no entanto, deve perder duas peças importantes: o zagueiro Anderson Martins e o atacante Élber se lesionaram no duelo contra o argentino Unión, na Copa Sul-Americana, e dificilmente terão condições de irem a campo.

Por outro lado, o treinador relacionou o colombiano Juan Pablo Ramírez, que estava com o coronavírus. Além dele, o atacante Gabriel Novaes será mais uma novidade entre os suplentes para o duelo frente ao Ceará.

Mano Menezes não poderá contar também com os jogadores que testaram positivo para a doença. São eles: Capixaba, Juninho, Matheus Claus, Ronaldo e Zeca. Matheus Bahia, com dores, treinou normalmente e volta a ser uma opção.

"Lógico que a gente nunca gosta de ter desfalques, ainda mais jogadores saindo doentes, com Covid, às vezes lesão. Mas a gente também sabe que tem um grupo muito forte. Nossa diretoria fez boas contratações exatamente para isso também. Para, quando um não puder jogar, quem entrar manter a qualidade do grupo. E tenho certeza de que isso vai continuar acontecendo. Quem entrar vai manter a qualidade, e o time vai continuar sendo forte", disse Daniel.

Vindo de duas derrotas consecutivas no Brasileirão, para Red Bull Bragantino (4 a 0) e São Paulo (3 a 1), o Bahia aparece na 13ª colocação, com 28 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento.

 

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000