DA REDAÇÃO
@superfcoficial
26/09/20
14h47

Futebol chileno

Colo-Colo tem jogo suspenso após um caso de Covid-19 no grupo

O clube não informou se o teste positivo ocorreu em um jogador, membro da comissão técnica ou dirigente

DA REDAÇÃO | @superfcoficial
26/09/20 - 14h47

O Ministério da Saúde do Chile determinou neste sábado (26) a suspensão de uma partida do Colo-Colo depois que um caso de covid-19 foi identificado em um integrante da delegação que viajou para Curitiba, nesta semana, para enfrentar o Athetico-PR pela Copa Libertadores. Assim, o duelo contra o Deportes Antogafasta, previsto para este sábado, não será realizado.


O Colo-Colo não informou se o teste positivo ocorreu em um jogador, membro da comissão técnica ou dirigente do clube. Segundo o comunicado, todas as demais amostras apresentaram resultado negativo. Os testes foram realizados depois de um membro da delegação ter relatado que teve contato com uma pessoa com covid-19. Todos os integrantes da viagem ficarão em quarentena até a realização de nova testagem.


Agora, o Colo-Colo vai esperar os resultados para saber quais jogadores poderão viajar para o próximo jogo da Copa Libertadores, na terça-feira (29), contra o Peñarol, no Uruguai. O protocolo da Conmebol prevê que jogadores com resultado positivo para covid-19 não podem integrar a delegação.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000