Da Redação
@SuperFCoficial
05/09/19
00h26

"O extra-campo influencia"

Após 'eliminar' Cruzeiro, Sóbis admite mágoa em sua saída do clube celeste

"Mesmo estando fora do time, a gente fica triste pelo extra-campo que influencia o Cruzeiro", disse o jogador que deixou a equipe no início da temporada

Da Redação | @SuperFCoficial
05/09/19 - 00h26

O atacante Rafael Sóbis deixou o Cruzeiro em janeiro deste ano, após rescindir um vínculo que se estenderia até dezembro para rumar ao Internacional. Porém, nesta quarta-feira (4), após a partida que terminou com a eliminação celeste da Copa do Brasil, o jogador admitiu, em uma entrevista à Rádio Super 91,7FM, que saiu do clube com algumas mágoas. 

"Eu que pedi pra sair porque não estava de acordo com coisas que estavam acontecendo no clube. O Cruzeiro segue grande e forte, mas precisa resolver o extra-campo logo para poder seguir sua vida", disse o jogador. 

Contratado pela Raposa em 2016, em uma transferência que custou aos cofres celestes US$ 5 milhões, o atleta conquistou pelo time celeste o bicampeonato da Copa do Brasil, além de um Campeonato Mineiro, indo às redes 28 vezes em 119 jogos. 

Na sequência da conversa com o repórter Artur Morais, Sóbis voltou a falar sobre os problemas que o fizeram deixar o time celeste. "Mesmo estando fora do time, a gente fica triste pelo extra-campo que influencia o Cruzeiro. Mesmo assim o time chegou em uma semifinal de Copa do Brasil", avaliou. 

Por fim, Sóbis comemorou a classificação do Inter para a decisão, onde terá o surpreendente Athletico-PR, que eliminou o Grêmio, também na noite desta quarta-feira. "Agora estou no Inter e espero continuar conquistando títulos como nesta final que nos classificamos. Não é fácil jogar contra o atual bicampeão, um rival que é gigantesco como o Cruzeiro, mas fomos bem e estamos em mais uma finalzinha", comemorou.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000