Da redação
17/10/20
09h36

Difícil de ler

Argentinos alfinetam Moreno e respinga no Cruzeiro: briga com Messi e contra a C

Após discussão entre Marcelo Moreno e Messi, jornal Olé! lembrou que a realidade do boliviano é de lutar para na cair à Série C

Jornal Olé!, da Argentina, não poupou Moreno nem o Cruzeiro — Foto: Reprodução
Da redação
17/10/20 - 09h36

A discussão entre Lionel Messi e Marcelo Moreno no encontro entre Argentina e Bolívia, pelas Eliminatórias para a Copa de 2022, respingou no Cruzeiro.

O diário esportivo "Olé!", da Argentina, aproveitou mais um tropeço do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro para alfinetar o atacante boliviano.

A manchete é dura de se ler para qualquer cruzeirense: "De pelearse con Messi a pelear para no ir a la C". Traduzindo: "De brigar com Messi a brigar para não ir à Série C".

No texto, os argentinos lembram da queda livre em que vive o clube azul estrelado. Lembrando que o Cruzeiro tem apenas 13 pontos em 16 jogos disputados e está na vice-lanterna da Série B, com risco de queda para a Terceira Divisão.

"Cruzeiro, um poderoso do Brasil que até o ano passado estava nos primeiro planos (jogou as oitavas de final da Copa Libertadores com o River), está em queda livre e pode voltar a ser rebaixado após chegar à Série B", escreveu o "Olé!".

O artigo traça o panorama sombrio em que o Cruzeiro está e fala também da chegada do técnico Luiz Felipe Scolari. Tudo isso, no entanto, tinha apenas um objetivo: alfinetar Marcelo Moreno.

Depois de brigar com Messi, os argentinos lembram: "a sexta-feira foi de empate em 0 a 0, no Mineirão, contra o Juventude, em partida que o goleiro Fábio defendeu um pênalti e o atacante boliviano começou no banco após jogar pela sua seleção com gol, briga e pedido de desculpa˜.

Leia a matéria original do Olé! aqui

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000