Eliminação

Cruzeiro: Cabral reclama de pênalti não marcado contra CRB, e lamenta ida em BH

Argentino já pediu, no entanto, que os atletas levantem a cabeça; no sábado, às 19h, no Mineirão, o Cruzeiro terá o clássico contra o América

Por Josias Pereira
Publicado em 26 de agosto de 2020 | 18:56
 
 
 
normal

Referência técnica do Cruzeiro no meio-campo sob o comando de Enderson Moreira, o argentino Ariel Cabral lamentou a eliminação do time estrelado para o CRB. Em Alagoas, a Raposa ficou no empate por 1 a 1 e deu adeus à Copa do Brasil, caindo ainda na terceira fase do certame. 

Para Cabral, o Cruzeiro deveria ter saído do estádio Rei Pelé com a vitória. Ele reclamou de um lance de pênalti em Maurício, que não foi marcado pela arbitragem ainda na primeira etapa. Porém, Cabral também ressaltou que a classificação ficou pelo caminho no jogo da ida, quando o time foi derrotado por 2 a 0, dentro do Mineirão, no mês de março. 

"Acho que a gente mereceu a vitória, teve um lance muito polêmico que influenciou no resultado. Mas a gente tentou até o final, às vezes não dá, o futebol é assim. Mas acho que o primeiro jogo, lá no Mineirão, o Cruzeiro deu uma vantagem importante de 2 a 0, que é difícil de correr atrás, mas lutamos até o final", disse Cabral. 

O argentino já pediu, no entanto, que os atletas levantem a cabeça. No sábado, às 19h, no Mineirão, o Cruzeiro terá um importante desafio pela Série B contra o América. Vindo de duas rodadas sem vitórias no torneio, o Cruzeiro busca retomar a toada no torneio. 

"A gente trabalhou com muita vontade, muito sacrifício e os meninos estão de parabéns. A gente sabe que o objetivo é o acesso, temos que continuar trabalhando", finalizou Ariel Cabral. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!