Bernardo Lacerda
@Supernoticiafm
10/04/19
21h58

Análise Super FC

Cruzeiro massacra o Huracán e mostra que é o melhor futebol do Brasil

Raposa mostrou mais uma vez força no Mineirão, venceu o rival por 4 a 0 com facilidade

Bernardo Lacerda | @Supernoticiafm
10/04/19 - 21h58

O Cruzeiro é o time de melhor campanha da Libertadores, com quatro vitórias em quatro jogos. Mas é mais do que isso, é a melhor equipe do futebol brasileiro.

A atuação contra o Huracán foi decisiva mais uma vez. Dois nomes charam atenção e mostraram que são mesmo os destaques individuais do forte grupo celeste, Fábio e Fred.

Fred fez três gols e chamou a responsabilidade toda para ele. Mostrou presença de área, bom aspecto físico e a fome de gol que se espera dele. O centroavante não havia marcado ainda na Libertadores com a camisa estrelada.

Quando o Huracán teve alguma chance, poucas, é verdade, tinha o goleiro Fábio, que fez duas defesas que mostram o porque ele é o melhor goleiro do Brasil há anos. Foi decisivo e evitou tentos que poderiam atrapalhar a fácil vitória azul.

Mas o jogo foi tranquilo. O ataque celeste tem feito até o técnico Mano Menezes "se estranhar". O time criou novamente fácil diante do Huracán, com muita velocidade, troca de posições. Marquinhos Gabriel um grande destaque.

Ele passa despercebido e o fez novamente, mas Lucas Romero é um monstro no meio de campo. Com desarmes precisos e muita velocidade, o volante é o dono do meio de campo estrelado.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000