Da Redação
@superfcoficial
25/01/21
15h51

Acordo

Cruzeiro renova contrato com patrocinador, que terá nome estampado nos meiões

Cartão de TODOS, que possui a marca no calção do uniforme da Raposa, mudará de lugar a partir de 2021

Da Redação | @superfcoficial
25/01/21 - 15h51

O Cruzeiro anunciou a ampliação da parceria com o Cartão de TODOS. A empresa seguirá no quadro de patrocinadores da Raposa nesta temporada e teve o contrato renovado até dezembro de 2021. Com isso, o Cartão de TODOS estampará o meião celeste e não mais no calção, como vinha sendo.

A empresa é líder no mercado de cartões e benefícios, com foco em saúde, educação e lazer. Além do time masculino, o Cartão de TODOS se tornará um apoiador das demais categorias de futebol do Cruzeiro, figurando também no uniforme das equipes de base e feminina.

“É uma honra para o Cruzeiro ter uma instituição do porte do Cartão de TODOS como parceira. Quero aproveitar para agradecer a confiança dos responsáveis pela empresa, que acreditam no projeto que temos para o Clube. Desejo que essa parceria siga sendo frutífera tanto para o Cruzeiro quanto para o Cartão de TODOS”, ressaltou Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro.

Com mais de 4,2 milhões de famílias filiadas, o Cartão de TODOS é a maior plataforma de descontos do Brasil, oferecendo aos associados e seus familiares benefícios diferenciados em mais de 12 mil estabelecimentos em todo o país.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000