Lohanna Lima
18/01/20
12h01

Teste

Cruzeiro vence Guarani de Divinópolis por 1 a 0 em jogo-treino na Toca

Atividade foi o único teste para os atletas antes da estreia no Campeonato Mineiro, gol foi marcado por Judivan

Lohanna Lima
18/01/20 - 12h01

O Cruzeiro venceu o Guarani de Divinópolis por 1 a 0, neste sábado, em jogo-treino na Toca da Raposa II. A atividade foi o único teste para os atletas antes da estreia no Campeonato Mineiro, na próxima quarta-feira, diante do Boa Esporte, às 21h30, no Mineirão. O gol foi marcado por Judivan, de cabeça, aos 20 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Weverton. 

O técnico Adilson Batista utilizou um time em cada etapa. No primeiro tempo, foi a campo a base que vem treinando durante toda a pré-temporada e que deve ser o time da estreia no Estadual. A equipe foi formada por Fábio; Edílson, Léo, Cacá, Rafael Santos; Adriano, Edu, Maurício, Rodriguinho, Wellinton e Vinicius Popó. 

Já na segunda etapa, Adilson Batista aproveitou para observar grande parte dos jogadores que jogaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O treinador trocou todos os atletas e pôde 
observar um time mais jovem, com Rafael, Weverton, Manoel, Artur, Matheus Pereira; Guilherme Liberato, Jadson, Alexandre Jesus, Marco Antônio (Thiago) Caio Rosa (Thiaguinho) Judivan.

Confira o gol do Cruzeiro:

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000