Josias Pereira
@josiaspereira
03/03/21
20h37

Definido

Cruzeiro x Caldense: Ramon retorna e Moreno será opção no banco; veja o time

Eduardo Brock, último reforço aunciado pela Raposa, foi relacionado para o compromisso

Marcelo Moreno volta a ter espaço depois de sequer ser convocado para duelo na estreia do Mineiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Josias Pereira | @josiaspereira
03/03/21 - 20h37

O técnico Felipe Conceição confirmou o Cruzeiro que encara a Caldense na noite desta quarta-feira (3), no Mineirão, às 21h30. Como já era previsto, a única alteração no time que empatou com o Uberlândia por 1 a 1, no último sábado, foi a entrada de Ramon na vaga de Weverton, retomando a dupla com Manoel. 

O jovem zagueiro cruzeirense está servindo a seleção brasileira sub-18, assim como o atacante Stênio. Com isso, os cinco dos sete reforços contratados pelo Cruzeiro para esta temporada permanecem no time titular: Alan Ruschel, Matheus Neris, Matheus Barbosa, Marcinho e Felipe Augusto. 

Duas novidades no banco de reservas. O zagueiro Eduardo Brock, recém-contratado, foi relacionado. Já Marcelo Moreno volta a figurar como opção após sequer ser relacionado contra o Uberlândia. 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000