Josias Pereira
@superfcoficial
23/08/19
17h07

Time misto

CSA x Cruzeiro: sem zaga titular, Raposa confia em garotos por 2ª vitória

Confira qual deve ser a escalação celeste no duelo com os nordestinos

Garotos ganham chance no Cruzeiro — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Josias Pereira | @superfcoficial
23/08/19 - 17h07

O Cruzeiro realizou nesta sexta-feira a penúltima atividade antes de seguir para Maceió, onde encara o CSA, no domingo, pela 16ª rodada do Brasileirão, às 19h, no estádio Rei Pelé. Até onde a imprensa esteve presente na Toca da Raposa, os zagueiros Dedé e Léo. com dores na coxa direita, fizeram mais uma vez uma atividade à parte, dessa vez com a presença do jovem atacante Welinton, que vinha sentindo um incômodo no ombro desde o treino de sábado. 

Dessa maneira, a Raposa deve encarar os alagoanos com a dupla de zaga formada pelos jovens Cacá e Fabrício Bruno, que já atuaram juntos em parte do jogo contra o Santos. 

A dúvida agora se restringe à disputa na lateral-esquerda e no meio. Egídio pode seguir na posição, com Dodô sendo mantido no meio-campo. Na frente, a tendência é que Rogério prossiga com o trio ofensivo formado por David, Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha. 

Antes da saída da imprensa, Ceni comandou uma atividade com bola, onde os times estavam misturados. Robinho e Ederson trabalhavam como "curingas". 

O Cruzeiro deve encarar o CSA com o seguinte time: Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Dodô, Thiago Neves, David e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha. 

Na 16ª posição, com 14 pontos, o Cruzeiro pega o CSA, penúltimo colocado, buscando se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento e emplacar a segunda vitória sob o comando de Rogério Ceni. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000