A promessa é de muito trabalho no Cruzeiro nos próximos 17 dias, afinal, este é o tempo que o técnico Mano Menezes terá para acertar e preparar sua equipe antes da partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o arquirrival Atlético. 

Na tarde desta segunda-feira (24), dia em que o elenco celeste se reapresentou na Toca da Raposa II, após ter tido dez dias de folga graças a pausa para a disputa da Copa América, os jogadores realizaram trabalhos na academia e depois fizeram um breve e leve treino físico em um dos campos do CT celeste.

A boa notícia é que o período de recesso serviu para esvaziar quase que completamente o Departamento Médico estrelado. Apenas o lateral-direito colombiano, Orejuela, segue afastado, já que realizou uma cirurgia de reconstituição do ligamento cruzado no joelho e não deve sequer retornar ao time em 2019. 

 

Tirando Orejuela, todos os jogadores celestes realizaram o trabalho na academia. Já no treino físico, além do colombiano, Edilson, Pedro Rocha, Rodriguinho e os goleiros não foram a campo.

O elenco celeste volta a treinar na manhã desta terça-feira (25), quando já ficará concentrado na Toca da Raposa II por tempo ainda indefinido e irá trabalhar em dois períodos.