Além de Rafael, que anunciou que não deseja mais permanecer no clube, e o lateral-direito Weverton, negociado com o Red Bull Bragantino, o Cruzeiro não vai contar com o goleiro Fábio na partida deste sábado, às 19h30, contra o Tombense, em Tombos, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O camisa 1 sofreu uma pancada na coxa esquerda contra o Boa Esporte e, por precaução, foi vetado pelo departamento médico.
O jogador estava na tarde desta sexta-feira na Toca justamente enquanto a imprensa aguardava o posicionamento da diretoria sobre o caso de Rafael.
Sem Fábio, a tendência é que Adilson mande a campo o goleiro Vitor Eudes, de 21 anos, que fará sua estreia no time profissional do Cruzeiro. Com a saída encaminhada de Rafael, o jogador deverá ser o substituto imediato de Fábio. A outra opção é o goleiro Vinícius, que está na relação de Adilson.
Para o compromisso contra o Tombense, o time não poderá contar também com o atacante Thiago, diagnosticado com uma lesão muscular na coxa esquerda.