Super.FC
@OTEMPO
22/10/21
23h37

Lamentação

Fábio lamenta revés contra Avaí: "tem que aproveitar as chances"

Goleiro do Cruzeiro acredita que a equipe poderia garantir vitória ainda no primeiro tempo e fez críticas ao gol sofrido: "era evitável"

Jogadores chegaram a BH nesta quinta — Foto: Ramon Bitencourt / O Tempo
Super.FC | @OTEMPO
22/10/21 - 23h37

Fábio lamentou a derrota do Cruzeiro para o Avaí na noite desta sexta-feira (22), pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro acredita que os mineiros poderiam sair com um resultado positivo se soubessem aproveitar as chances ainda do primeiro tempo do compromisso. Ele ainda apontou o gol sofrido como "evitável".

"Jogo nessa situação de decisão, a gente tem que aproveitar as chances. A gente fez isso contra o Coritiba, fez um belo jogo contra o Botafogo e não fez o gol. No primeiro tempo, poderíamos ter feito o resultado que nos daria a vitória. No segundo tempo, o Avaí veio de outra forma", declarou.

O dono da camisa 1 cruzeirense destacou ainda que o gol marcado por Lourenço, aos 12 minutos do segundo tempo, era evitável se a defesa estivesse mais atenta à marcação.

"Infelizmente, tomamos um gol que era evitável. Se a gente estivesse atento à marcação, principalmente no setor defensivo. Bola que vale é bola dentro do gol. A gente vai aprender de uma forma que a gente conviveu vários jogos", comentou.

Com o resultado, o Cruzeiro praticamente dá adeus à chance de acesso para a elite do futebol nacional. Os mineiros ocupam a 12ª colocação da Série B, com 39 pontos, 13 atrás do Goiás, que ocupa a quarta posição.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000