Josias Pereira
@superfcoficial
06/11/19
23h51

Sempre ele

Herói em empate, Fábio celebra atuação e 'pontinho' contra o Furacão

Goleiro teve participação decisiva em resultado na Arena da Baixada; time celeste chegou a nove jogos de invencibilidade

Conhecido por sua fé absoluta, Fábio sempre faz uma oração antes das partidas — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Josias Pereira | @superfcoficial
06/11/19 - 23h51

Herói do jogo no empate sem gols do Cruzeiro com o Athletico-PR, em duelo disputado na noite dessa quarta-feira, pela 31ª rodada, o goleiro Fábio celebrou o ponto conquistado fora de casa, resultado que fez o time subir momentaneamente à 14ª posição, com 34 pontos, e na torcida contra Fluminense, Botafogo e Ceará, trio que joga nesta quinta-feira. 

"Glória a Deus por me dar a oportunidade de estar em campo e ajudar, ainda mais em um momento difícil. Independentemente de jogar fora ou no Mineirão, o importante é continuar somando pontos, tem que ter entrega dedicação e seguir na nossa luta semanal para poder tirar o Cruzeiro dessa situação. Fui feliz em ajudar com algumas defesas", disse o camisa 1 do Cruzeiro. 

O Cruzeiro completou o nono jogo de invencibilidade no Campeonato Brasileiro sob o comando de Abel Braga. São três vitórias e seis empates, com um aproveitamento de 50%, 

Com o secador ligado, a tabela desta quinta-feira reserva aos cruzeirenses o interesse nas seguintes partidas: o Fluminense vai a São Paulo pegar o Morumbi, o Botafogo faz o clássico contra o líder Flamengo e o Ceará recebe o Internacional, no Castelão. 

A Raposa volta a campo no domingo, quando tem pela frente o clássico contra o Atlético, no Mineirão, às 16h. Na luta contra a degola, faltam agora sete jogos para o término do Brasileirão. 

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000