Próximo rival do Cruzeiro

Huracán vem a BH com sequência sem vencer quebrada e vaga na Sul-Americana

Equipe argentina vinha de 11 jogos sem vitórias, mas fez as pazes com o triunfo neste domingo, ao superar o Atlético Tucumán por 2 a 0

Por Josias Pereira
Publicado em 07 de abril de 2019 | 18:05
 
 
 
normal

Adversário do Cruzeiro na próxima quarta-feira, pela quarta rodada do Grupo B da Copa Libertadores, o Huracán voltou a vencer após 11 jogos sem triunfos na temporada, contando partidas da Superliga local e da Libertadores. Atuando com uma equipe mista, o Globo superou o Atlético Tucumán por 2 a 0, na última rodada do torneio nacional e, de quebra, assegurou vaga na próxima Copa Sul-Americana. 

A classificação veio por meio da vitória do San Martín de San Juan sobre o Talleres, por 2 a 1, e também com o descenso do Tigre, que se junta também ao Belgrano e o próprio San Martín de San Juán na B Nacional Argentina. 

Os gols da vitória do Huracán foram marcados por Andrés Chávez e Lucas Barrios. O time comandado pelo técnico Antonio Mohamed ainda contou com uma grande performace do goleiro Anthony Silva. 

Lanterna do Grupo B da Libertadores, o Huracán vem a Belo Horizonte, na próxima quarta-feira, para fazer o jogo da vida diante do Cruzeiro. O time ainda não venceu no torneio e possui apenas um ponto contra nove da Raposa, quatro do Deportivo Lara e dois do Emelec. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!