Cruzeiro

Itair revela notificação de cobrança do Mineirão; parceria pode ser rompida

Segundo o dirigente, a notificação dá um prazo de 30 dias para que o time celeste quite sua dívida com o estádio, que atualmente é superior a R$ 26 milhões

Por Da Redação
Publicado em 09 de abril de 2019 | 12:53
 
 
 
normal

Sempre polêmico, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, participou na manhã desta terça-feira (9), de um programa da Rádio 98. Durante sua entrevista, o dirigente celeste fez uma revelação no qual disse que o Cruzeiro pode romper o contrato com a Minas Arena, administradora do Mineirão. 

"A Minas Arena notificou o Cruzeiro dando 30 dias para rescindir o contrato com o clube. Mas a gente não acredita neste relacionamento, até porque um dos líderes lá é atleticano, fica puxando saco do Alexandre Kalil nas redes sociais, o Samuel (Lloyd, diretor da Minas Arena), todo mundo viu as postagens dele com o Kalil, toda a movimentação dele é para prejudicar o Cruzeiro", disse Itair Machado.

A reportagem do Super FC tentou um contado com Samuel Lloyd, porém, o diretor da Minas Arena só conseguirá responder aos questionamentos durante a tarde desta terça-feira (9). Já o diretor jurídico do Cruzeiro, Fabiano Costa, não atendeu as ligações.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!