1 a 0

Jogadores do Cruzeiro enaltecem luta e dedicação em vitória fora de casa

Espírito de luta, em gramado longe das condições ideais, precisou entrar em campo em vitória na Argentina sobre Huracán

Por Daniel Ottoni
Publicado em 07 de março de 2019 | 21:16
 
 
 
normal


Em jogo de Libertadores, a velha máxima de que é preciso se dedicar e colocar entrega em cada bola costuma fazer a diferença. Na estreia do Cruzeiro no torneio continental, nesta quinta-feira, fora de casa, contra o Huracán, o espírito de luta contou muito para a vitória por 1 a 0, com gol de Rodriguinho ainda no primeiro tempo.

Para fazer as dificuldades serem ainda maiores, muita chuva que exigiu do elenco do técnico Mano Menezes. "O clima e a condição do campo não eram os melhores, tivemos que nos esforçar para fazer o gol e cuidar do resultado. Importante demais começar ganhando", comenta o volante Romero.

Os jogadores mostraram entender, desde o começo, que sabiam bem que seria preciso ter mais do que bola para sair vitorioso. "Sabíamos que não era só a técnica que contaria, a vontade na disputa por cada lance também. Tenho que parabenizar o Fred, que lutou muito, assim como todo o grupo", destaca o lateral Edison, reconhecendo o trabalho do atacante, que teve muita briga com os zagueiros argentinos do começo ao fim. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!