A Polícia Militar de Minas Gerais respondeu a um chamado nesta terça-feira de um furto na Cruzeiro Official Store, loja localizada ao lado do Parque Esportivo do Barro Preto. O ladrão adentrou no estabelecimento pelo telhado, levando R$ 150, além de produtos da loja, como bonés e camisas do Cruzeiro.
O Boletim de Ocorrência detalha que a Polícia compareceu ao local após o chamado de uma representante que relatou um buraco no gesso do telhado e uma arara com várias meias danificadas. Mediante a análise das câmaras de segurança, foi possível ver um homem de camisa escura, bermuda clara, boné e descalço. Após fazer um buraco no teto do estabelecimento, ele pulou em cima da arara com meias.
O homem rastejou no interior do estabelecimento indo em direção ao caixa, depois ele evadiu pelo mesmo local da entrada. De acordo com a representate da loja, o homem levou 150 reais de um dos caixas, oito bonés e várias camisas.
A loja do Cruzeiro possui sistema de alarme, mas o dispositivo não disparou. A perícia esteve na loja e foi orientado que a representante encaminhasse as imagens da câmara de segurança à polícia judiciária.