Da redação
@otempo
29/09/20
15h44

Furto

Ladrão leva R$ 150, bonés e camisas de loja oficial do Cruzeiro no Barro Preto

Local possui alarme, mas ele não disparou durante o ato; homem entrou no estabelecimento pelo telhado

Loja do Cruzeiro foi furtada depois que homem fez buraco em telhado do estabelecimento — Foto: Site Oficial / Divulgação
Da redação | @otempo
29/09/20 - 15h44

A Polícia Militar de Minas Gerais respondeu a um chamado nesta terça-feira de um furto na Cruzeiro Official Store, loja localizada ao lado do Parque Esportivo do Barro Preto. O ladrão adentrou no estabelecimento pelo telhado, levando R$ 150, além de produtos da loja, como bonés e camisas do Cruzeiro. 

O Boletim de Ocorrência detalha que a Polícia compareceu ao local após o chamado de uma representante que relatou um buraco no gesso do telhado e uma arara com várias meias danificadas. Mediante a análise das câmaras de segurança, foi possível ver um homem de camisa escura, bermuda clara, boné e descalço. Após fazer um buraco no teto do estabelecimento, ele pulou em cima da arara com meias. 

O homem rastejou no interior do estabelecimento indo em direção ao caixa, depois ele evadiu pelo mesmo local da entrada. De acordo com a representate da loja, o homem levou 150 reais de um dos caixas, oito bonés e várias camisas.

A loja do Cruzeiro possui sistema de alarme, mas o dispositivo não disparou. A perícia esteve na loja e foi orientado que a representante encaminhasse as imagens da câmara de segurança à polícia judiciária. 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000