Josias Pereira
@supernoticiafm
26/02/19
10h51

Maestro

Mano é homenageado e garante 'grande jogo' do Cruzeiro contra o Huracán

Sob o comando de Mano Menezes, o Cruzeiro conquistou duas Copas do Brasil em sequência, uma conquista inédita no futebol nacional, além de um Campeonato Mineiro

Mano foi presenteado com uma estatueta em forma de caricatura — Foto: Vinnicius Silva- Cruzeiro
Josias Pereira | @supernoticiafm
26/02/19 - 10h51

O técnico Mano Menezes foi homenageado pelo presidente Wagner de Pires de Sá na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II, pela marca de 200 jogos à frente da equipe, completados no duelo com o América, o empate por 0 a 0, no estádio Independência, pelo Campeonato Mineiro.

O comandante foi chamado pelo presidente do Cruzeiro de "maestro". O treinador foi presenteado com uma estatueta em forma de caricatura, uma obra do caricaturista Felipe Soares. 

"Queremos agradecer ao Mano por ter confiado na gente, na nossa administração desde o começo. Ele é o maestro da nossa orquestra, o responsável por ela estar afinada", disse Wagner Pires. 

"Gostaria de agradecer a homenagem, não é fácil completar 200 jogos no futebol brasileiro atual. Espero poder continuar merecendo a confiança", retribuiu Mano Menezes. 

O treinador destacou a importância da continuidade para afinar o elenco. Sob o comando de Mano Menezes, o Cruzeiro conquistou duas Copas do Brasil em sequência, uma conquista inédita no futebol nacional, além de um Campeonato Mineiro. 

"Futebol é sempre uma continuidade. Se a orquestra estava bem afinada em uma temporada, tem de estar ainda melhor na próxima", expressou o técnico, tendo em vista os desafios para a temporada atual. 

Apesar do rendimento considerado claudicante na temporada, Mano assegurou ao torcedor que o Cruzeiro estará forte para a estreia na Libertadores na próxima quinta-feira, às 19h, contra o Huracán, em Buenos Aires. 

"A preocupação do torcedor é a mesma nossa. Estamos sempre atentos para fazer a equipe evoluir. Mas ele pode ficar tranquilo que vamos estar preparados, vamos fazer um grande jogo na Argentina", concluiu  treinador. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000