A defesa do Cruzeiro ganhou um novo integrante. O zagueiro Marllon foi apresentado na tarde desta terça (10), na Toca da Raposa, vindo do Corinthians por empréstimo até o fim de 2020. Aos 27 anos, chega para integrar mais experiência à defesa da Raposa.

“Não tem como negar o Cruzeiro. Fiquei feliz pelo convite. Já passei pela base do clube [2007], que me deu toda estrutura na época. Quero dar alegrias ao torcedor e ao Cruzeiro. Minha passagem foi no infantil em 2008 e juvenil depois. Não cheguei a ter muita oportunidade e apareceu uma chance no Rio. Quis voltar para casa, para minha família”, apontou.

Marllon chegou ao Cruzeiro como um pedido do técnico Adilson Batista para a Série B. O jogador defendeu a camisa do Atlético-GO no título da segunda divisão de 2016 e do consequente acesso à elite nacional. A vivência, tendo sido capitão no Dragão, contou para seu acerto com a Raposa.

“Tem que ter muita concentração, a competição é difícil. Tem que guerrear bastante. Espero sair vencedor este ano como foi em 2016”, contou o zagueiro.

Conversas

Em meio às especulações para deixar o Corinthians e acertar por empréstimo com o Cruzeiro, surgiram conversas que o zagueiro não queria disputar a Série B com a Raposa. Questionado na coletiva de apresentação sobre o assunto, Marllon não titubeou na resposta.

“Queria demais [ir para o Cruzeiro], não tem como negar essa camisa com a torcida que tem, com a história que tem. Quem disse isso, está mentindo”, considerou.