Josias Pereira
@josiaspereira
29/09/20
16h28

No DM

Marquinhos Gabriel sofre torção em volta ao Cruzeiro; Léo segue fora

Meia-atacante deverá ficar disponível para os treinos em três semanas; zagueiro vai cumprir programação de recuperação de edema

Marquinhos Gabriel voltou a atuar pelo Cruzeiro e já se lesionou — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Josias Pereira | @josiaspereira
29/09/20 - 16h28

O departamento médico do Cruzeiro informou nesta terça-feira, véspera do duelo com a Ponte Preta, que o meia-atacante Marquinhos Gabriel, que fez seu retorno ao clube na derrota para o Avaí, na última sexta-feira, quando atuou por cerca de 36 minutos, sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e deverá ficar disponível para as atividades em até três semanas.

O jogador era cotado até mesmo para receber uma chance no time titular, mas já se contundiu na volta à Toca da Raposa. Ele sofreu uma entorse no treinamento do último sábado. 

Outro que não encara a Ponte Preta nesta quarta-feira é o zagueiro Léo. Apesar de treinado nessa segunda-feira, o jogador vai seguir a programação da recuperação do edema ósseo no joelho direito. Sem Cacá, também suspenso, o técnico Ney Franco poderá escalar Ramón ou Marllon ao lado de Manoel. O jovem zagueiro Paulo testou positivo para a Covid-19 e entrou em período de quarentena. 

O lateral-direito Cáceres segue se recuperando de uma lesão grau um no ligamento do joelho direito. Já o atacante Arthur Caíke, mesmo após levar três pontos e sofrer um trauma no quadril após colidir com a trave no jogo contra o Avaí, treinou normalmente nesta terça-feira e não deverá ser preocupação para o jogo desta quarta-feira, às 19h15, contra a Ponte Preta, pela 12ª rodada do Brasileiro da Série B. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000