Josias Pereira
@josiaspereira
19/09/20
23h24

Ele tentou

Matheus Pereira: autor do único gol e maior finalizador do Cruzeiro contra o CSA

Em meio à noite trágica da zaga celeste, garoto se destacou com atuação sólida e ainda chegando ao ataque para marcar

Matheus Pereira foi o ponto destoante do Cruzeiro em noite para se esquecer — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Josias Pereira | @josiaspereira
19/09/20 - 23h24

Matheus Pereira foi o melhor que o Cruzeiro pode apresentar diante de um aguerrido e também combalido CSA, que viveu uma semana turbulenta com a demissão de Argel Fuchs e a presença na última posição da Série B. Na vitiória alagoana por 3 a 1, o garoto fez o primeiro gol dele pelo profissional celeste e ainda foi o que mais chutou a gol pelo lado do Cruzeiro, com cinco finalizações. 

Mesmo assim, o esforço de Pereira acabou sendo em vão em uma noite que seus companheiros de defesa não conseguiram executar a missão que lhes foi passada. Em 10 jogos na Série B, o Cruzeiro só não foi vazado em duas oportunidades.  

"Fico feliz pela minha atuação, obviamente queríamos a vitória, infelizmente não veio. Mas fico triste pela derrota", disse o lateral-esquerdo após o jogo. 

No pensamento de Matheus Pereira, a oportunidade de reabilitação já está na partida contra o Avaí, na próxima sexta (25). Além dos catarinenses, o Cruzeiro ainda joga dentro do Mineirão contra a Ponte Preta, no dia 30 de setembro.  

"Perdemos muitas chances aqui, tomamos dois gols de falha, dois gols de bola parada. Infelizmente não conseguimos reverter o jogo no segundo tempo. Agora passou. Preparar para o jogo dentro de casa", encerrou o garoto, que voltou a mostrar crescimento e vai se firmando na lateral-esquerda celeste. 

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000