Ney Franco fez apenas seu segundo jogo pelo Cruzeiro. Dessa vez acabou perdendo para o CSA por 3 a 1, em Alagoas, mas o comandante já terá uma mostra da pressão da torcida. Organizadas do clube estão se movimentando nas redes sociais para se dirigirem ao desembarque do time, no Aeroporto de Confins, na noite deste domingo. 

A Máfia Azul, em sua página no Instagram, declarou que a paciência com o time tinha chegado ao fim. A Raposa está na 15ª posição na tabela de classificação, com apenas oito pontos, a mesma pontuação do Guarani, o primeiro time na zona de rebaixamento. 

“A paciência acabou! A todos que estão à frente do atual momento, com suas diferentes responsabilidades, chegou a hora de entenderem que trabalharão sob a pressão que se faz necessária, para que suem a camisa até na hora de segurar uma caneta para assinar um contrato”, escreveu a organizada. 

Outras torcidas também se manfiestaram no sentido de cobranças no Aeroporto de Confins, como a Torcidia Fanáti-Cruz, e também a página a página Nascidos Palestra Forjados Cruzeiro, ambos em publicações no Twitter.