Felippe Drummond Neto
@superfcoficial
06/09/19
16h28

Responsabilidade

Pedido por Ceni, Ezequiel sabe que terá que ‘ralar’ para conquistar espaço

Atacante diz que chegada ao Cruzeiro é a oportunidade da vida e que está concentrado em brilhar no clube

Felippe Drummond Neto | @superfcoficial
06/09/19 - 16h28

Apresentado oficialmente pelo Cruzeiro, nesta sexta-feira (6), o jovem atacante Ezequiel sabe que terá que trabalhar muito nos treinos para conquistar um lugar no time titular celeste. 

“Estou muito feliz com essa que é a oportunidade da minha vida. Mas sei que as vezes alegria demais atrapalha. Estou concentrado e focado no que preciso fazer para ajudar o time e assim também me ajudar. Espero conseguir brilhar aqui para que o time faça a opção de compra do meu passe”, lembrou o jogador que chegou por empréstido do Botafogo apenas até o fim do ano.  

Ao mesmo tempo, Ezequiel não esconde a satisfação de poder jogar ao lado de jogadores multicampeões e com destaque no futebol brasileiro. “Será muito bom jogar ao lado de jogadores como Fred e Thiago Neves, tenho certeza que eles vão me ajudar a crescer muito, tanto no campo, quanto fora dele”, confia.

Pedido de Rogério Ceni, desde que o treinador ainda comandava o Fortaleza, o jogador de 21 anos chega para preencher uma característica em falta no time, a de ser um atacante que joga pela beirada de campo e alia velocidade e habilidade. Mas, segundo ele, o fato de ser um pedido do treinador não facilitará sua vida na equipe. 

“Ser um pedido do Rogério aumenta ainda mais a minha responsabilidade. Afinal, terei que dar a resposta dentro de campo para mostrar o motivo que fez com que ele tenha tentado minha contratação quando estava no Fortaleza, e agora no Cruzeiro”. 

Ao mesmo tempo, Ezequiel não esconde que o principal segredo para ter sucesso no time celeste é continuar jogando seu futebol do jeito que vinha fazendo. “Acho que meu sucesso aqui só depende de mim. Fui contratado por jogar de uma maneira e acredito que tenho que manter meu futebol do mesmo jeito aqui. O Rogério me quis aqui pelas minhas características, então não tenho que mudar”, conclui.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000