Super.FC
@otempo
16/10/21
20h51

Exclusivo

Sérgio Rodrigues desmente boatos e diz que continua firme no comando do Cruzeiro

O presidente do Cruzeiro alega que, na reunião com empresários ocorrida na sexta, não houve qualquer solicitação para que ele deixe o cargo

Sérgio Rodrigues desmente boatos e diz que continua firme no comando do Cruzeiro — Foto: Site oficial / Divulgação
Super.FC | @otempo
16/10/21 - 20h51

O presidente Sérgio Santos Rodrigues diz que não há qualquer possibilidade de afastamento do Cruzeiro. Em resposta ao jornal O TEMPO, o mandatário reforçou que seguirá no clube.

Eleito em 2020 para o cargo, ele tem mandato até dezembro de 2023. A sua intenção é ficar o período no clube, descartando qualquer hipótese de abandonar o cargo antes da data.

Ele alega que, na reunião com empresários ocorrida na manhã dessa sexta-feira (15), não houve qualquer solicitação para que ele deixe o cargo. Ele conversou presencialmente com Aquiles Diniz, Régis Campos e Paulo Henrique Pentagna Guimarães.

O dirigente vive uma situação complicada à frente do clube. Cobrado publicamente pelos jogadores, tem dificuldades para manter os salários em dia no departamento de futebol. Há relatos, de acordo com os atletas, de até seis meses de atrasos.

O dirigente pretende criar um grupo de empresários para cuidar da área administrativa: Pedro Lourenço, Aquiles Diniz, Régis Campos e Paulo Henrique Pentagna Guimarães são os nomes apontados.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000