O presidente Sérgio Santos Rodrigues diz que não há qualquer possibilidade de afastamento do Cruzeiro. Em resposta ao jornal O TEMPO, o mandatário reforçou que seguirá no clube.

Eleito em 2020 para o cargo, ele tem mandato até dezembro de 2023. A sua intenção é ficar o período no clube, descartando qualquer hipótese de abandonar o cargo antes da data.

Ele alega que, na reunião com empresários ocorrida na manhã dessa sexta-feira (15), não houve qualquer solicitação para que ele deixe o cargo. Ele conversou presencialmente com Aquiles Diniz, Régis Campos e Paulo Henrique Pentagna Guimarães.

O dirigente vive uma situação complicada à frente do clube. Cobrado publicamente pelos jogadores, tem dificuldades para manter os salários em dia no departamento de futebol. Há relatos, de acordo com os atletas, de até seis meses de atrasos.

O dirigente pretende criar um grupo de empresários para cuidar da área administrativa: Pedro Lourenço, Aquiles Diniz, Régis Campos e Paulo Henrique Pentagna Guimarães são os nomes apontados.