O presidente Sérgio Santos Rodrigues anunciou que a empresa de apostas esportivas Galera Group, detentora do site Galera.Bet, é a nova patrocinadora do Cruzeiro. E outra novidade é que o torcedor celeste terá uma plataforma de apostas customizada com as cores do clube, além de poder ter a chance de escolher o nome que será adotado pela plataforma.

O cruzeirense poderá optar entre “MEUCRUZEIRO.BET”, “NAÇÃO AZUL.BET” OU “CRUZEIROOFICIAL.BET”. A votação interativa já está aberta no site vote.cruzeiro.com.br. O lançamento da plataforma digital está previsto para agosto.

Os torcedores do Cruzeiro, maiores de 18 anos, poderão jogar em modalidades como futebol, tênis, baseball, basquete, box, MMA, e-Sports entre outros.

O contrato vai até 2023 e a marca com o nome escolhido entrará nas mangas das camisas dos times de futebol profissional masculino e feminino até o fim desta temporada, e depois a logo ficará rotativa em uma das propriedades do uniforme.

Além de mais investimentos no futebol, a parceria permite ao Cruzeiro oferecer no futuro entretenimento aos torcedores, estejam eles no estádio, na sua própria casa, frente ao computador ou celular. Trata-se de um modelo que também beneficia o clube, uma vez que gera royalties e poderá contar com a participação da torcida.