Thiago Nogueira
@SuperFC
17/05/18
16h24

Segurança

Eliminado, Atlético desembarca em Confins por terminal exclusivo

Desde o último dia 6 de maio, os embarques e desembarques da delegação alvinegra estão acontecendo em um terminal exclusivo, sem contato com passageiros

Os jogadores desembarcaram por um terminal exclusivo para evitar confusão no Aeroporto de Confins — Foto: Pedro Souza/ Atlético
Thiago Nogueira | @SuperFC
17/05/18 - 16h24

Eliminado pela Chapecoense na Copa do Brasil, na quarta-feira, o Atlético desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins, no início desta quinta-feira, blindado pelo novo sistema de segurança implantado pelo clube junto com a BH Airport, administradora do local.

Desde o último dia 6 de maio, os embarques e desembarques da delegação alvinegra estão acontecendo em um terminal exclusivo, sem contato com passageiros, frequentadores e, por ventura, com torcedores. A medida foi tomada com o intuito de contribuir para uma melhor operação aeroportuária, evitando tumultos no saguão do aeroporto.

No dia 19 de abril, após empate sem gols com o Ferroviário, em Fortaleza, pela Copa do Brasil, torcedores foram ao aeroporto protestar contra o desempenho da equipe, o que provocou grande confusão. A Polícia Militar precisou usar gás de pimenta. Vidros foram quebrados.

Diante do novo padrão, não há mais o atendimento dos jogadores à imprensa. Os jornalistas que viajaram a Chapecó no voo fretado do clube desembarcaram normalmente. Não havia torcedores com camisas do clube no terminal O ônibus que pegou os atletas seguiu até a Cidade do Galo. Não há atividades nesta tarde no CT. Os jogadores fizeram uma atividade regenerativa ainda no hoje, em Chapecó.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000