A concorrência no garrafão do Life Fitness Minas será grande na temporada 2019/2020. Nesta sexta-feira, foi confirmada a contratação do pivô Tyrone Curnell, de 26 anos, 2,03m e 106kg. Apesar de ser pivô, Tyron chama atenção nos tiros de três, algo não muito comum para um jogador da sua posição. 

Na última temporada, ele atuou nas ligas da Argentina, de Porto Rico e também da República Dominicana. Antes disso, havia defendido o Mogi das Cruzes por quatro anos, criando grande identificação com o time paulista. Na temporada 2017/2018, ele foi eleito o melhor pivô do torneio nacional. Outro time que ele defendeu no Novo Basquete Brasil (NBB) foi o Palmeiras, em duas temporadas. 

Além do Tyrone, já haviam sido anunciados pelo Minas o também pivô Shilton e seu companheiro de posição Devon Scott, dos EUA. O elenco do Minas mostra-se mais forte a cada nova peça anunciada. O ala/armador Leandrinho já havia renovado o contrato. Além dele, foram contratados o armador Davi Rossetto, do Flamengo e o ala Gui Deodato, do Mogi. Léo Costa deve ser confirmado em breve como novo treinador.