A construtora MRV mostra ir além de dar apoio a clubes de futebol no cenário esportivo. A empresa colocou em prática a campanha 'Elas Transformam', que vai contar com a presença de 12 atletas de esportes olímpicos do Brasil que estarão presentes na Olimpíada de Tóquio. 

Enquanto seis foram escolhidas pela empresa, outras seis passaram por processo de seleção, que foi supervisionado por Marcelo Vido e Mariana Brochado, duas referências do esporte olímpico do país. 

Todas elas serão orientadas por Maurren Maggi, o maior nome da história do atletismo feminino do Brasil, que terá a função de ser a capitã do projeto. 

As 12 atletas escolhidas, que terão apoio pelos próximos dois anos, são: Aline Ferreira (wrestling), Ana Patricia Ramos (vôlei de praia), Ana Sátila (canoagem), Beatriz Ferreira (boxe), Bruna Takahashi (tênis de mesa), Flavia Saraiva (ginástica artística), Kahena Kunze (vela), Lorrane Ferreira (natação), Luísa de Baptista Duarte (triathlon), Luiza Guisso Fiorese (vôlei sentado), Rayssa Leal (skate) e Silvana Lima (surf).  

“Estamos felizes e satisfeitos com nosso time. Temos certeza que essas atletas serão ótimos exemplos do poder transformador do esporte, além de serem inspiração para muitas outras mulheres. O objetivo da nossa empresa sempre foi de ajudar a transformar sonhos em realidade e, ao apostarmos no esporte feminino, estamos oferecendo a oportunidade dessas atletas estarem mais próximas de seus sonhos, além de servirem de inspiração para outras”, afirma Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV.

O diretor sabe como um apoio como este é importante dentro do atual cenário. "Mesmo em momentos incertos e desafiadores como o enfrentamento de uma pandemia global, continuamos reconhecendo a importância de investir no esporte brasileiro. Acreditamos que é preciso enaltecer a importância da presença feminina no esporte. A mulher tem um poder transformador na sociedade que precisa ser exaltado”, reforça.