Isabelly Morais
@otempo
06/08/20
13h32

Caso do Galo

'A Arena MRV já espera por elas', diz perfil do estádio sobre o Galo Feminino

Estádio do Atlético tem previsão de entrega para 2022

Casa do Galo, a Arena MRV está sendo construída
Isabelly Morais | @otempo
06/08/20 - 13h32

A Arena MRV, estádio em construção do Atlético, tem previsão de entrega para 2022. Até lá, não só a torcida nutre expectativas, como também o Galo Feminino. Nessa quarta (5), o perfil oficial do estádio no Twitter fez um post dizendo que aguarda as atletas do time feminino do clube para conquistarem 'sonhos e títulos' na casa do Atlético.

"O Galo Feminino vem FORTE, mesclando experiência e revelações. O resultado? Um TIMAÇO que joga por RESPEITO, IGUALDADE e OPORTUNIDADE. Com muito ORGULHO, a ARENA MRV já espera por elas: na NOSSA CASA, as meninas vão conquistar SONHOS e muitos TÍTULOS!", postou o perfil da Arena MRV.

Criado em 2019, o time feminino do Atlético já jogou no Sesc Venda Nova, na Cidade do Galo e também no Independência, este último pela estreia do Brasileiro Feminino A2 deste ano. Na ocasião, já com cenário da pandemia, não foi possível ter torcida no estádio.

"Em 2020, elas conquistaram outra VITÓRIA: iniciaram o BRASILEIRO A2 jogando no Independência, infelizmente ainda sem torcida por causa da pandemia. A meta, claro, é alcançar a SÉRIE A! A gente tem CERTEZA que elas vão conseguir – e com a MASSA lotando as arquibancadas", comentou o perfil.

Pelo segundo ano, o time disputa a Série A2 do Brasileiro em busca de uma vaga na elite do futebol feminino nacional. A competição, interrompida pela pandemia, será retomada em outubro deste ano. Em 2019, o Galo conquistou a Copa BH de maneira invicta.

"Com toda a MASSA unida e apoiando: é assim que queremos receber o Galo Feminino. O #Galo Futebol Feminino é um projeto social que, desde 2018, nos honra com muita RAÇA e AMOR. O Galo Feminino recebe do clube todo o suporte técnico e estrutura para profissionalização. Em pouco tempo, o trabalho já rendeu um título: o da Copa BH 2019 – e de forma INVICTA! Foram dez vitórias, um empate e NENHUMA derrota", completou o perfil da Arena MRV.

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000