Isabelly Morais
@otempo
28/08/20
15h29

Novidades

América contrata zagueira e renova com quatro jogadoras do time feminino

Giulia, de 17 anos, estava na já extinta base do Cruzeiro e acertou com as Coelhinhas

Nandão, Dani Peré, Lílian e Keké tiveram seus vínculos renovados até dezembro de 2020 — Foto: Divulgação/América
Isabelly Morais | @otempo
28/08/20 - 15h29

O América anunciou a contratação da zagueira Giulia, de 17 anos, até junho de 2023. A atleta defendia as categorias de base do Cruzeiro até o ano passado, mas o clube celeste encerrou o projeto de formação no departamento de futebol feminino em janeiro deste ano.

"Estou muito feliz em fazer parte do América, que é uma das principais e pioneiras equipes que deram espaço para o futebol feminino. A expectativa para esta temporada é a melhor possível. Espero que consigamos crescer ainda mais, defender a camisa desse time tão tradicional e ir em busca dos títulos que disputaremos", comentou Giulia. 

O clube também renovou com quatro jogadoras experientes até dezembro de 2020. Seguem nas Coelhinhas a zagueira Nandão, a lateral-esquerda Dani Peré e as atacantes Keké e Lílian. O time segue com trabalhos remotos, orientados pelo preparador físico Hiron Guimarães e pela fisioterapeuta Bárbara Braz.

Nesta semana, o América anunciou a contratação da treinadora Jaqueane Correa. As Coelhinhas devem voltar aos treinos presenciais no mês de setembro, no Sesc Venda Nova, em preparação para a Série A2 do Brasileiro Feminino. A competição será retomada em outubro.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000